Cartões de crédito são aceitos mais lugares do que nunca, mas ainda há alguns lugares onde você pode precisar de dinheiro. Se você está em um vincado, uma antecipação em dinheiro de cartão de crédito pode parecer uma boa maneira de obter dinheiro rápido. Mas você deveria fazer isso?
A realidade é que as antecipações de caixa de cartão de crédito podem ser muito caras – e muitas vezes custam muito mais do que você inicialmente percebe. Embora eles possam ocasionalmente ser melhores do que a alternativa, você deve considerar um adiantamento em dinheiro de cartão de crédito apenas como último recurso.
Aqui está o que você precisa saber antes de usar um adiantamento em dinheiro de cartão de crédito, e quando é a estratégia para escolher.
O que é uma antecipação de vendas?
Um adiantamento ou antecipação em dinheiro do comerciante é um tipo de financiamento de negócios projetado para ajudar as empresas a obter acesso ao dinheiro que precisam de maneira flexível. O credor fornece ao negócio com um adiantamento em dinheiro que vale de volta através de uma porcentagem de pagamentos com cartão de seus clientes usando um terminal de cartão.
Os adiantamentos em dinheiro para o comerciante são adequados para uma ampla gama de empresas que usam um terminal de cartão e podem ser mais fáceis de acessar do que outras formas de finanças de negócios. Um adiantamento em dinheiro do comerciante é uma solução útil de financiamento para empresas sem ou muito poucos ativos, bem como aqueles que precisam de capital para o crescimento, mas têm uma pontuação de crédito limitada.
Como funciona uma antecipação de pagamentos?
Um adiantamento em dinheiro mercante funciona pelo negócio pegando uma soma de dinheiro que lhe é devida de pagamentos no cartão de crédito ou débito, em seguida, pagá-lo com uma taxa extra sobre o pagamento do cliente. Tal como acontece com outros tipos de finanças empresariais, você pode usar o empréstimo de qualquer maneira que você precisa crescer sua empresa.
Com um adiantamento em dinheiro, o credor funciona diretamente com o provedor de terminal, então eles têm visibilidade sobre quanto dinheiro está fluindo através do seu negócio. Isso significa que, ao contrário de outros tipos de empréstimos, não há necessidade de verificações de crédito ou uma visão detalhada em suas contas bancárias.
Um adiantamento em dinheiro adapta-se ao seu negócio, dando-lhe mais confiança quando se trata de poder pagar os reembolsos. Quanto você pode realmente pedir emprestado dependerá de vários fatores, incluindo seu volume de negócios médio e quanto você pode vibrar vibrável para pagar aos olhos do credor.
Posso obter uma antecipação do terminal de cartão?
Se você possui uma empresa que usa um terminal de cartão para receber pagamentos de clientes, você poderá solicitar um adiantamento em dinheiro do comerciante.
Geralmente você vai obter a antecipação através do site ou app da máquina de cartão.
Qualquer empresa que receba pagamento por meio de um terminal de cartão pode obter um adiantamento em dinheiro do comerciante. Como o credor pode ver rapidamente o que o negócio faz mais de um mês médio, eles podem concordar com um adiantamento com taxas melhores se você tem um fluxo de caixa maior, o que pode facilitar para o seu negócio.
Quando fazer uma antecipação de vendas?
Antecipações de vendas podem ajudar seu financiamento de acesso de negócios muito rapidamente; Em alguns casos, uma decisão é feita em apenas 24 horas. Isso torna potencialmente adequado para os empresários que precisam de acesso rápido ao dinheiro e não podem se dar ao luxo de esperar semanas para um credor chegar a uma decisão.
O processo de inscrição pode ser relativamente livre de dor também, com papelada mínima necessária. Você geralmente não terá que oferecer garantias, ou seja, seus ativos – como um carro, propriedade e equipamento – não estarão em risco como seriam quando se trata de outras formas de finanças de negócios.
O reembolso automático do empréstimo através de pagamentos com cartão elimina a chance de encargos de pagamentos atrasados, e não há pagamento mínimo. Quanto mais você ganhar, mais rápido o empréstimo será pago na íntegra – e vice-versa.
A decisão dessa antecipação deve ser feita apenas e somente em casos de emergência. E este caso deve ser devidamente analisado para evitar que ocorra novamente, te ajudando assim a fugir de armadilhas.
Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas!